Ir para o conteúdo principal

Assinada consignação da obra de beneficiação das Piscinas Municipais

22 abril, 2021

Assinada consignação da obra de beneficiação das Piscinas Municipais

Foi assinado hoje (22 de abril) o auto de consignação das obras de remodelação das Piscinas Municipais da Mealhada. A obra, que ultrapassa 1,3 milhão de euros, deverá estar concluída em dezembro de 2021.

A empreitada visa melhorar as condições gerais das piscinas, nomeadamente no que concerne à sua eficiência energética, que apresentam, atualmente, custos muito elevados de consumo de energia. O projeto inclui, por isso, a construção de uma central térmica de produção de energia com utilização de biomassa e aplicação de painéis solares, além de trabalhos ao nível das fundações e estruturas em betão, alvenarias, substituição de caixilharias, serralharias e revestimentos, bem como trabalhos nas instalações, equipamentos e sistemas do edifício, tais como águas e esgotos domésticos e pluviais, eletricidade e aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC).







Notícias Relacionadas



Bosque Madiba recebeu árvore Ubuntu
20 julho, 2021

Bosque Madiba recebeu árvore Ubuntu

O Ubuntu Fest e as comemorações do Dia de Nelson Mandela, que decorreram, no domingo, na Mata Nacional do Bussaco, no concelho da Mealhada, culminaram ...