Executivo da Mealhada lança concurso para balneários do Campo de Futebol do Luso

14 maio, 2021

A Câmara da Mealhada aprovou, na última reunião do Executivo Municipal, o lançamento a concurso da Construção dos Balneários do Campo de Futebol Municipal do Luso, uma obra que ultrapassa os 863 mil euros (IVA incluído) e que terá um ano de prazo de execução.

A empreitada visa a construção dos balneários do Campo de Futebol Municipal do Luso, edificação esta que engloba instalações de apoio (duches, vestiários, instalações sanitárias, sala de massagens, sala de primeiros socorros/antidopagem), instalações de administração e serviços gerais, instalações técnicas e área de público (bar, bilheteiras, instalações sanitárias, etc.).

Este é já o segundo concurso lançado para o efeito, uma vez que o primeiro ficou deserto. "Este é um processo que foi algo moroso, porque teve alguns constrangimentos no âmbito do projeto e agora na fase de lançamento. Atualmente os atletas servem-se de balneários/ contentor, mas o objetivo é dotar aquele campo, em definitivo, destas novas e modernas infraestruturas", sublinha Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 14 maio 2021