Ir para o conteúdo principal

Executivo da Mealhada lança concurso para balneários do Campo de Futebol do Luso

14 maio, 2021

Executivo da Mealhada lança concurso para balneários do Campo de Futebol do Luso

A Câmara da Mealhada aprovou, na última reunião do Executivo Municipal, o lançamento a concurso da Construção dos Balneários do Campo de Futebol Municipal do Luso, uma obra que ultrapassa os 863 mil euros (IVA incluído) e que terá um ano de prazo de execução.

A empreitada visa a construção dos balneários do Campo de Futebol Municipal do Luso, edificação esta que engloba instalações de apoio (duches, vestiários, instalações sanitárias, sala de massagens, sala de primeiros socorros/antidopagem), instalações de administração e serviços gerais, instalações técnicas e área de público (bar, bilheteiras, instalações sanitárias, etc.).

Este é já o segundo concurso lançado para o efeito, uma vez que o primeiro ficou deserto. "Este é um processo que foi algo moroso, porque teve alguns constrangimentos no âmbito do projeto e agora na fase de lançamento. Atualmente os atletas servem-se de balneários/ contentor, mas o objetivo é dotar aquele campo, em definitivo, destas novas e modernas infraestruturas", sublinha Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 14 maio 2021






Notícias Relacionadas