Medidas de apoio à restauração da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra

25 junho, 2021

No âmbito da distinção Região de Coimbra: Região Europeia de Gastronomia 2021-2022, entram em vigor, a partir de 26 de junho, as medidas de apoio à restauração em toda a região de Coimbra, criadas e implementadas pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, em parceria com a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

Estas medidas incluem um Passaporte Gastronómico, um Voucher Restauração e o Menu Taste Coimbra Region, composto por um conjunto de 19 menus, um por município, com as iguarias singulares e diferenciadoras de cada concelho, levando turistas e visitantes numa viagem pelos sabores do território.

A partir desta data, os interessados podem pedir os passaportes e vouchers nos postos de turismo municipais.

As normas de utilização estarão disponíveis a partir de amanhã em tastecoimbraregion.pt

No Município da Mealhada, os restaurantes aderentes a este projeto são o restaurante O Castiço, o restaurante Octávio dos Leitões e a Churrasqueira Rocha.