Mealhada Porta-a-Porta já começou com a distribuição de contentores aos munícipes

06 julho, 2021

O serviço de recolha seletiva porta-a-porta já começou. Os serviços municipais irão distribuir contentores seletivos porta-a-porta, iniciando a entrega pela cidade da Mealhada. Porém, todos os munícipes cujo contacto não tenha sido possível, podem proceder à inscrição (www.cm-mealhada.pt) ou através do email porta-a-porta@cm-mealhada.pt.

Como funciona?
O projeto Mealhada Porta-a-Porta abrange 4000 famílias e será operacionalizado através de rotas de recolha otimizadas, com a minimização das distâncias percorridas. Para tal, a Câmara Municipal da Mealhada vai distribuir contentores separativos junto dos interessados: 3 contentores de 120L por habitação (amarelo, azul e verde) ou 2 contentores de 240L (amarelo, azul) e 1 contentor de 140L (verde) por prédio em propriedade  horizontal. Após a adesão e a entrega dos contentores, os munícipes serão informados sobre os horários e a frequência da recolha.
Este serviço é completamente gratuito.

Informações: 231 200 980 l porta-a-porta@cm-mealhada.pt

Adesão online: https://www.cm-mealhada.pt/form/portaaporta/797/Mealhada_Porta-a-Porta