Ir para o conteúdo principal

4ª edição do Concurso Nacional para Jovens Empreendedores

20 julho, 2021

4ª edição do Concurso Nacional para Jovens Empreendedores

Até 30 de Julho de 2021, estão abertas as candidaturas para a 4ª edição do Concurso Nacional para Jovens Empreendedores. Para os melhores projetos há prémios em mais de 5000€, e a oportunidade ainda de incubação e mentoria gratuita da tua ideia. Se frequentas o ensino básico, secundário, profissional ou o ensino superior e tens entre 15 e 25 anos, então a tua oportunidade é esta. ?

A Fundação da Juventude é a grande organizadora do concurso e a submissão de trabalhos deve ser realizada até 23 de Julho de 2021 através de um formulário brevemente disponível no website. ?

Subsequente ao Concurso, os melhores projetos serão selecionados para participar na 4ª Mostra Nacional de Jovens Empreendedores, que terá lugar em Outubro, e de acordo com o evoluir da pandemia deverá acontecer em formato virtual ou híbrido. 

O Empreendedorismo Criativo e Social é atualmente uma das áreas mais importantes na empregabilidade e transformação da sociedade, por essa razão o Concurso Nacional para Jovens Empreendedores é uma referência na história da Fundação da Juventude pelo seu pioneirismo, que desde sempre tem tido muita visibilidade e adesão. ?