Condicionamento de trânsito no centro da Mealhada

02 setembro, 2021

Condicionamento de trânsito no centro da Mealhada

Tome nota dos condicionamentos de trânsito no âmbito da Empreitada de Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada – Requalificação das Ruas Visconde Valdoeiro, Cerveira Lebre, Capitão Cabral e Dr. Luís Navega.

Está proibida a circulação automóvel na Rua Capitão Cabral até ao cruzamento com a Rua Visconde Valdoeiro entre os dias 02 de setembro e 30 de dezembro de 2021. A circulação na Rua Visconde Valdoeiro manter-se-á fechada ao trânsito enquanto não estiverem concluídos os trabalhos em curso.

Mantém-se a circulação automóvel nos dois sentidos na Travessa Dr. Luís Correia Navega, possibilitando o acesso dos moradores ao aparcamento provisório existente.

Será feito um pequeno desvio da circulação na Avenida Doutor Manuel Lousada para a Estação de Caminhos de Ferro de forma a manter a circulação rodoviária. Está garantida a entrada para a Estação de Caminhos de Ferro e para os estacionamentos existentes.