Câmara abre período de candidaturas para subsídios a associações desportivas

05 novembro, 2021

Câmara abre período de candidaturas para subsídios a associações desportivas

A Câmara Municipal da Mealhada abriu o período de candidaturas ao apoio financeiro para associações desportivas do município. As candidaturas podem ser formalizadas até dia 18 de novembro.

As associações desportivas concelhias podem apresentar candidatura no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo (PAAD). A mesma deve ser entregue, na secretaria da Câmara Municipal da Mealhada, até às 16h00 do dia 18 de novembro.  A ficha de candidatura pode ser obtida abaixo ou na Secretaria da Câmara Municipal, onde deverá ser, posteriormente, entregue, acompanhada de diversos documentos, como o Plano de Atividades e Orçamento para 2022 e listas de atletas, entre outros.

A entrega anual dos subsídios traduz o reconhecimento, por parte da Câmara Municipal da Mealhada, do papel fundamental que as associações desportivas desempenham no âmbito da formação e promoção do desporto.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Edital 137KB 5|nov 2021
Ficha Candidatura PAAD 529KB 5|nov 2021
Declaração 85,3KB 5|nov 2021