Câmara da Mealhada recebe presidente do Benfica - CerimÓnia está marcada para amanhã, às 11h30

07 dezembro, 2009

A Câmara Municipal da Mealhada recebe, amanhã (08 Dez 2009), o presidente da direcção do Sport Lisboa e Benfica, por ocasião da passagem do 7° aniversário da Casa do Benfica da Bairrada.

A recepção oficial a Luís Filipe Vieira está marcada para as 11,30 horas, nos Paços do Concelho.

A deslocação do dirigente benfiquista à Mealhada prende-se com as comemorações do 7° aniversário da Casa do Benfica da Bairrada (que é assinalado hoje) e com a adopção de uma nova imagem por parte das casas do Benfica (a partir de amanhã).