Concurso para a atribuição do direito de exploração do bar do Jardim da Ponte de Casal Comba

16 dezembro, 2021

A Câmara Municipal da Mealhada tem aberto o Concurso público para "Atribuição do Direito de Exploração do Bar do Jardim da Ponte de Casal Comba", até dia 27 de dezembro.

As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h00  do dia 27/12/2021, sob pena de não serem admitidas ao concurso. Em alternativa, poderãoser remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, devendo dar entrada nos serviços até ao final do prazo referido no ponto anterior, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Mealhada, 3054-001 Mealhada.

Base de licitação e 200,00€ (duzentos euros) + IVA (à taxa legal em vigor) /mês.

Prazo pelo qual é cedido o direito de exploração: 5 (cinco) anos a contar da data da celebração do respetivo contrato, podendo ser renovado por períodos sucessivos de 1 (um) ano, até ao limite de 3 (três) anos.

Conheça todas as informações em: https://www.cm-mealhada.pt/comunicacoes/1256/