Condicionamentos de trânsito na Mealhada

21 dezembro, 2021

Condicionamentos de trânsito na Mealhada

Existirão, entre 31 de dezembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022, diversos condicionamentos de trânsito no núcleo central da Mealhada, no âmbito da  Empreitada de Requalificação Urbanística do Centro Histórico de Mealhada – Requalificação das Ruas Visconde Valdoeiro, Cerveira Lebre, Capitão Cabral e Dr. Luís Navega.

Entre os dias 31 de dezembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022 estará proibida a circulação automóvel na Rua Dr. Luiz Correia Navega e na Rua Capitão Cabral. O cruzamento existente entre as Ruas Visconde Valdoeiro, Capitão Cabral, Cerveira Lebre e a Rua Dr. Luiz Correia Navega estará aberto ao trânsito automóvel, mas que, apesar de não ficar concluído (pavimentação final), irá permitir a continuidade de circulação automóvel entre as Ruas Visconde Valdoeiro, e Cerveira Lebre.

Deixará de existir o acesso/saída pela Travessa Dr. Luiz Correia Navega para a Rua Dr. Luiz Correia Navega, sendo que os moradores poderão aceder às suas residências pela Rua Visconde Valdoeiro. O trânsito com origem da rotunda do Cineteatro Messias poderá utilizar em alternativa a Av. Dr. Manuel Lousada (junto ao Intermarché) e posteriormente seguir pela Rua Visconde Valdoeiro ou seguir no sentido norte pela Avenida Quinta da Nora.

No mesmo período - 31 de dezembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022 - será permitida a circulação em dois sentidos na Av. Dr. Manuel Lousada, entre a Rua Maria Luiza e o acesso ao Largo do Jardim (pela frente da CM Mealhada) e com seguimento posterior à Rua Eduardo Alves de Matos.