Balcão da Inclusão funciona no Espaço do Cidadão da Mealhada

01 abril, 2022

Balcão da Inclusão funciona no Espaço do Cidadão da Mealhada

Já entrou em funcionamento o Balcão da Inclusão, um serviço que visa a disponibilização de informação especializada e acessível sobre a deficiência e incapacidade.

São destinatários deste balcão todas pessoas com deficiência e/ou incapacidade, suas famílias, organizações e outros que direta ou indiretamente intervêm na área da deficiência. O atendimento, feito por técnicos do Setor Social, será presencial, por marcação prévia, no Espaço do Cidadão Mealhada.

As áreas sobre as quais o Balcão da Inclusão presta um atendimento técnico e informativo especializado são Respostas Sociais, Emprego e apoio para entidades empregadoras, Prestações Sociais, Produtos de Apoio/ Ajudas técnicas, Formação Profissional, Intervenção Precoce, Benefícios Fiscais, Acessibilidades, Transportes ou outros.

Contactos:

Câmara Municipal da Mealhada

Setor de Ação Social

Telf: 231 281 204

Email: balcaoinclusao@cm-mealhada.pt

ATENDIMENTO PRESENCIAL POR MARCAÇÃO PRÉVIA (telefone ou email):

Quinta-feira das 10h às 12h30 m

Local: Espaço do Cidadão