Cineteatro Messias, na Mealhada, adere à venda de bilhetes na Ticketline

11 maio, 2022

Cineteatro Messias, na Mealhada, adere à venda de bilhetes na Ticketline

Os bilhetes para o espetáculo "Ruge", com o jornalista da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho, que vai ter lugar no Cineteatro Messias, na Mealhada, no dia 14 de maio, podem, a partir de agora, ser adquiridos na Ticketline, uma plataforma de venda de bilhetes e de promoção de espetáculos à qual o Município da Mealhada aderiu recentemente. Esta nova forma de aquisição de ingressos será aplicada aos próximos eventos do Cineteatro Messias, mantendo-se a compra na bilheteira física deste espaço.

A par da compra direta de bilhetes na bilheteira do Cineteatro Messias, na Mealhada, agora já é possível adquirir antecipadamente ingressos para espetáculos, sem sair de casa, através da plataforma digital Ticketline.

As vantagens são mais que muitas. Para além da possibilidade de compra de bilhetes nos mais de 540 postos de venda espalhados em Portugal (como são exemplo a Fnac, Worten, El Corte Inglés, entre outros) e do acesso a compras online 24 horas/dia em www.ticketline.pt e via facebook, a Ticketline dispõe de uma alargada rede de plataformas de divulgação de eventos, promotores e salas na sua página web, em redes sociais (facebook, twitter, instagram), newsletter, e-tickets, ecrãs (Corporate TV) e ativações de marca.

Nas agendas de eventos da página de facebook do Cineteatro Messias, em https://www.facebook.com/cineteatromealhada/events/?ref=page_internal, e do site do Município da Mealhada, em https://www.cm-mealhada.pt/eventos/, também será possível adquirir bilhetes online, através de uma ligação que remeterá para o site da Ticketline.

O primeiro espetáculo, no Cineteatro Messias, com bilhetes à venda nesta nova modalidade é "Ruge", que conta com Rodrigo Guedes de Carvalho num registo diferente daquele em que habitualmente o vemos. É um espetáculo que combina música e poesia, que fala sobre amor, paixão e revolta e acontece já no próximo sábado, dia 14 de maio, às 21h30.

Além deste espetáculo, os seguintes passam também a figurar na Ticketline, como as peças de teatro infantil "O cavaleiro em terras de Oriana", dia 15 de maio, às 16h, e "Os piratas também se apaixonam", dia 4 de junho, à mesma hora. Há, depois, o espetáculo de magia "Lateral", de André Lopes, a 21 de maio, às 21h30, e o concerto de comemoração do Dia do Município, pela Orquestra Clássica do Centro, a 25 do mesmo mês, às 21h.

"Tendo em vista apostar numa parceria estratégica de promoção e difusão do Cineteatro Messias, com o objetivo de aproximar o público aos seus espetáculos, foi operacionalizada a possibilidade de venda dos ingressos através da Ticketline, uma das mais conceituadas empresas nacionais, especializada em soluções integradas de venda de bilhetes, que irá seguramente alargar a visibilidade do que se faz no nosso município", justificou Gil Ferreira, vereador da Cultura da Câmara Municipal da Mealhada

Somando mais de uma década de experiência na venda de bilhetes para todo o tipo de eventos, a Ticketline foi criada para encurtar a distância entre espectador e evento e para simplificar a compra do ingresso e o acesso ao local do espetáculo.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 11 maio 2022