Câmara renova relvado sintético na Mealhada

08 outubro, 2022

Câmara renova relvado sintético na Mealhada

A Câmara da Mealhada assinou, esta semana, a consignação da empreitada de substituição do relvado sintético do Campo de Treinos da Mealhada, no valor de 149.581,60€ (+ IVA).

Já tiveram início as obras de substituição do relvado sintético do Campo de Treinos da Mealhada, contíguo ao Estádio Dr. Américo Couto do Grupo, um espaço ao serviço do Grupo Desportivo da Mealhada (GDM) usado, sobretudo, para os escalões de formação do clube.

A obra irá decorrer durante dois meses e implica a remoção da relva sintética, drenagem de águas pluviais e instalação de relva sintética.

"Trata-se um equipamento muito usado por crianças e jovens que já não apresentava as melhores condições e, por isso, optámos pela sua substituição", explica António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 08 outubro 2022