Ir para o conteúdo principal

Câmara da Mealhada abre período de candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo

12 outubro, 2022

Câmara da Mealhada abre período de candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo

Está aberto o período de candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo do concelho da Mealhada (PAAD) até dia 4 de novembro.

As associações desportivas podem concorrer aos apoios até às 16h de dia 4 de novembro, entregando a candidatura na Secretaria da autarquia ou via e-mail (gabpresidencia@cm-mealhada.pt). Também poderão contactar a Divisão de Desporto para apoio na instrução do processo até dia 31 de outubro. As informações acerca da candidatura (edital, formulário de candidatura, declaração e normas) podem ser encontradas abaixo.

 O Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo visa apoiar as Associações Desportivas locais que participem em quadros competitivos federados, organizados por federação nacional, associação distrital ou equivalente.

"A atividade física e o desporto são pilares absolutamente fundamentais para o crescimento e desenvolvimento dos nossos jovens, para a criação de hábitos de vida saudáveis e simultaneamente ajudam a desenvolver a personalidade assente em princípios e valores. A este nível as Associações Desportivas do Município da Mealhada têm feito um trabalho notável que merece o reconhecimento público", sublinha o presidente da Câmara da Mealhada, António Jorge Franco.

 

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Edital 66KB 12|out 2022
Ficha Candidatura PAAD 346KB 12|out 2022
Declaração 82,5KB 12|out 2022
Normas de atribuição apoios financ. anuais às Associações Desportivas 596KB 12|out 2022
Press - Ficheiro PDF Press Release - 12 outubro 2022






Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...