Sérgio Godinho e Francisco Menezes animam 4ª Gala Desportiva do Município da Mealhada

11 janeiro, 2010

Sérgio Godinho e Francisco Menezes animam  4ª Gala Desportiva do Município da Mealhada
Sérgio Godinho é o “cabeça de cartaz” da 4ª Gala Desportiva do Município da Mealhada, que terá lugar já no prÓximo dia 25 (21h30), no Cine-Teatro Municipal Messias, e será apresentada pelo humorista Francisco Menezes.

Além das cantigas de Sérgio Godinho, o programa do espectáculo anuncia vários números de dança, pela Companhia de Dança Contemporânea Staccato (de Leiria), uma coreografia especialmente preparada para este serão pela CADES e pelo Drama & Dance (da Mealhada), e a actuação de um grupo de dança contemporânea constituído por crianças do concelho da Mealhada.

E, porque se pretende proporcionar um serão alegre, cheio de boa disposição, também o Núcleo Artístico da CADES (Mealhada) apresentará um sketch humorístico.

Com esta 4ª Gala Desportiva, a Câmara Municipal da Mealhada insiste em distinguir o mérito, enaltecer o trabalho e premiar o esforço daqueles que foram os melhores, a nível desportivo, na área do concelho da Mealhada, durante 2009, ou contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento do Desporto no concelho.

Clube do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Equipa do Ano, Treinador do Ano, Personalidade do Ano. Prémio Revelação, Prémio Mérito Desportivo, Prémio Incentivo, Alto Prestígio. Estes são apenas alguns dos troféus, previstos no regulamento, cujos vencedores (eleitos por um júri independente) que serão anunciados durante a prÓxima semana.