Ir para o conteúdo principal

Câmara atribuiu reconhecimento aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas da Mealhada

27 dezembro, 2022

Câmara atribuiu reconhecimento aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas da Mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada realizou, esta manhã, uma cerimónia de reconhecimento aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas da Mealhada no 9.º, 10.º e 11.º anos de escolaridade, no ano letivo 2021/22.

A cerimónia de reconhecimento aos melhores alunos do Agrupamento Escolar da Mealhada procura exaltar o percurso escolar de cada um dos alunos. "E um reconhecimento, um tributo, que distingue o vosso empenhamento, exigência, investimento, organização e método. É a forma de nós, representantes do município e da comunidade, vos transmitirmos publicamente que estamos orgulhosos do vosso valor", sublinhou Gil Ferreira, vereador da Educação.

Foram distinguidas as alunas Ana Correia, Ana Branco e Mafalda Melo, que o ano passado frequentaram o 9.º ano de escolaridade, Mafalda Silva e Maria Pereira, que frequentou o 10.º ano, e Maria Semedo e Maria Ramos, que frequentou o 11.º ano no ano letivo 2021/22.  

"Este reconhecimento é importante, mas o melhor prémio é continuarem o vosso percurso de sucesso, desenvolverem as vossas capacidades, desenvolveram o nosso país e o mundo, e continuar a dar alegria às vossas famílias", salientou António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

A cerimónia contou com a atuação de Gabriela Almeida, da Oficina de Música da EB2 da Mealhada, orientada pela professora Maria Antónia Mota.

 

Bolsas de Mérito para 3 alunas

Na manhã de ontem foram também entregues as três bolsas de mérito às melhores alunas que apresentaram candidatura relativa ao ano 2021/2022. Receberam a bolsa de mil euros as alunas Mafalda Melo, Mafalda Silva e Ana Flor Marques.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 27 dezembro 2022






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...