Ir para o conteúdo principal

Fátima Lopes vai estar na "Palavra de Autor" na Biblioteca Municipal da Mealhada

08 fevereiro, 2023

Fátima Lopes vai estar na "Palavra de Autor" na Biblioteca Municipal da Mealhada

A apresentadora de televisão e escritora Fátima Lopes é a convidada da rubrica "Palavra de autor: ciclo de conversas com escritores", dia 15 de fevereiro, pelas 17h30. A autora apresentará o seu último livro "Faz o que o teu coração pede".

Fátima Lopes participa neste encontro com os leitores com duplo propósito: por um lado, a apresentação do seu último livro "Faz o que o teu coração pede", por outro, a partilha de experiências e vivências com os seus leitores, fazendo jus às suas notáveis capacidades de comunicadora. O encontro, que resulta de uma parceria com a loja CTT Mealhada, conta ainda com a moderação de Miguel Midões, jornalista e docente universitário.

Fátima Lopes é conhecida do grande público como apresentadora de televisão, tendo-se estreado- na SIC, em 1994, passando, mais tarde, para a TVI e regressando, depois, à SIC. Define-se como comunicadora. Este seu último livro "é uma história inspiradora de amor e fé, que nos mostra a urgência de fazer o que o coração nos pede".

"Faz o que o teu coração pede" é o último livro da autora que conta já outras oito publicações, entre as quais "Fátima – o meu caminho, a minha fé", "Encontrei o amor onde menos esperava" ou Viver a vida a amar".

"Palavra de Autor: ciclo de conversas com escritores" é uma iniciativa bimensal, promovida pela Biblioteca Municipal da Mealhada, que visa proporcionar aos leitores momentos de aproximação e convívio com escritores portugueses. Nesta já participaram autores como José Milhazes, Rodrigo Guedes de Carvalho e Pedro Chagas Freitas.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 08 fevereiro 2023






Notícias Relacionadas



Segunda edição do FLIM – Festival Literário da Mealhada com "palavras para todos" e com os valores de abril
20 março, 2024

Segunda edição do FLIM – Festival ...

A segunda edição do FLIM - Festival Literário de Mealhada realiza-se de 21 a 23 de março com diversas iniciativas, como conferências, feiras do ...