Balneários do Campo de Futebol Municipal Jorge Manuel entram na fase final de obra

11 abril, 2023

Está em fase de acabamento a construção dos balneários do  Campo de Futebol Municipal Jorge Manuel, no Luso, uma obra de 863 mil euros (IVA incluído) que estará ao serviço dos atletas no início da época desportiva 2023/ 2024. "Uma obra avultada que dará apoio ao Centro de Estágios do Luso", afirma António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

A empreitada traduz-se na construção de raiz de uns balneários de apoio ao Campo de Futebol Municipal Jorge Manuel A obra é constituída por dois pisos: um superior onde existem três balneários para atletas, balneários (masculino e feminino) para árbitros, zona administrativa, bar e bilheteira, e um piso inferior constituído por zona técnica, arrumos e lavandaria.

Embora não previsto no projeto e na empreitada, estão já a ser planeados os trabalhos que facilitarão a futura instalação de bancada.

"Temos aqui um investimento avultado que, seguramente, dará resposta às necessidades do Clube Desportivo do Luso, especialmente às equipas de formação, mas é um equipamento que, pela dimensão atingida, terá que, necessariamente, ser rentabilizado de diversas formas, uma das quais será no apoio ao Centro de Estágio de Luso, que é praticamente contíguo", sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 11 abril 2023