Natação: Open de Inverno de Masters sábado e domingo nas piscinas da municipais da Mealhada

29 janeiro, 2010

Natação: Open de Inverno de Masters  sábado e domingo  nas piscinas da municipais da Mealhada
As piscinas municipais da Mealhada recebem, este fim-de-semana (sábado,30, e domingo, 31) o Open de Inverno de Masters.

A prova, organizada pela Federação Portuguesa de Natação, com o apoio da Câmara da Mealhada, tem inscritos 321 nadadores (201 masculinos e 120 femininos), de um total de 41 clubes, um dos quais espanhol (Lugo).

A prova, que marca o regresso à competição do olímpico AntÓnio Bessone Basto, tem um número recorde de clubes e nadadores participantes.

A Académica de Coimbra é o clube mais representado, com 40 nadadores (22 masculinos e 18 femininos), seguido do Leixões, com 33 (17 masculinos e 16 femininos) e do Belenenses, com 23 (11 masculinos e 12 femininos).

No sábado as provas têm início às 15h30 e no domingo às 09h30.