Ir para o conteúdo principal

Mealhada dá início ao período de discussão pública da 4.ª Alteração da 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal

03 maio, 2023

Mealhada dá início ao período de discussão pública da 4.ª Alteração da 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal

Começa dia 4 de maio – e decorre durante 30 dias seguidos, até 16 de junho – o período de discussão pública da proposta da 4.ª Alteração da 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). No dia 8 de maio, às 20h30, na Escola Profissional Vasconcellos Lebre, realiza-se uma sessão de esclarecimento aberta à comunidade.

A Proposta da 4.ª Alteração da 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Mealhada estará disponível para consulta na página eletrónica da Câmara Municipal da Mealhada e na Plataforma Colaborativa de Gestão Territorial, a partir de dia 4 de maio. Todos os documentos poderão ainda ser consultados no portal http://pdm.cm-mealhada.pt/ ou presencialmente no serviço de atendimento da Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento Territorial, sita na Urbanização do Choupal, Lote 12C, r/c (dias úteis: das 9h00> 12h30 e 13h30>16h00).

Quaisquer reclamações, observações ou sugestões deverão ser apresentadas por escrito, mediante requerimento sob modelo disponibilizado no sítio da Internet do Município, dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Mealhada via postal para a morada – Largo do Município, 3054-001 Mealhada, ou por via eletrónica para gabpresidencia@cm-mealhada.pt, bem como no portal http://pdm.cm-mealhada.pt/ .

Press - Ficheiro PDF Press Release - 03 maio 2023