3° Inter-Freguesias

31 janeiro, 2008

3° Inter-Freguesias
Uma iniciativa da Câmara Municipal da Mealhada, em colaboração com as oito Juntas de Freguesia do concelho, que procura promover a prática desportiva junto dos munícipes, estimulando o convívio social entre os mealhadenses e o intercâmbio entre as diferentes freguesias.
O torneio, que se destina apenas aos cidadãos residentes no concelho da Mealhada, sendo ainda uma obrigatoriedade que esses não sejam federados, vai ser disputado, este ano, em dois grupos diferentes – o grupo A, composto pela Pampilhosa, Luso, Barcouço e Vacariça e o Grupo B composto por Mealhada, Antes, Casal Comba e Ventosa do Bairro. No total, cada grupo vai realizar 12 jogos, sendo a grande final disputada entre os vencedores de cada grupo.
O 3° Torneio Inter-Freguesias de Futsal vai decorrer nos pavilhões municipais da Mealhada, de Casal Comba, do Luso e Pampilhosa e nos pavilhões da Casa do Povo da Vacariça e do Sume, em Antes. No final do torneio, haverá uma atribuição de medalhas a todos os participantes e de taças para todas as equipas. Está ainda prevista a atribuição de prémios ao melhor marcador, ao melhor jogador e à equipa que demonstre ter melhor fair play.

Link Consultar Calendário e Resultados