Ir para o conteúdo principal

Mealhada celebra Dia da Criança com múltiplas atividades nos diversos parques verdes do município

26 maio, 2023

Mealhada celebra Dia da Criança com múltiplas atividades nos diversos parques verdes do município

Cerca de 1000 crianças do Agrupamento de Escolas da Mealhada e das instituições particulares de solidariedade social são convidadas a celebrar o Dia da Criança (1 de junho) com múltiplas atividades que vão decorrer nos parques verdes do concelho: insufláveis, oficinas, histórias e jogos prometem um dia "em cheio" para os mais novos.

O Parque da Cidade da Mealhada, o Jardim Público da Pampilhosa, o Parque do Lago do Luso, o Parque da Via Romana, em Casal Comba, e o Parque Verde Adriano Barata Martins, em Barcouço, vão ganhar vida no dia 1 de junho com a alegria de um milhar de crianças que participarão nas diversas atividades.

Entre as 09h00 e as 15h00, os insufláveis, os jogos, as oficinas, as histórias, as atividades de música ou desporto irão fazer as delícias das crianças do pré-escolar, primeiro ciclo e IPSS que são convidadas viver intensamente o dia que lhes é dedicado.

"É um dia especial para as crianças e é uma alegria podermos proporcionar-lhes momentos diferentes. É dos investimentos que mais nos apraz fazer e podermos participar da alegria contagiante que vemos nestas ocasiões", sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.   

Mealhada, 26 de maio de 2023

Press - Ficheiro PDF Press Release - maio