Ir para o conteúdo principal

Piscina Municipal do Luso abre dia 15 de junho para época balnear que vai até dia 15 de setembro

05 junho, 2023

Piscina Municipal do Luso abre dia 15 de junho para época balnear que vai até dia 15 de setembro

A Piscina Municipal do Luso, piscina de ar livre localizada junto ao Lago do Luso, reabre para a época balnear já dia 15 de junho e funcionará até dia 15 de setembro. Aberta de terça a domingo, das 11h às 19h, a Piscina é um equipamento muito procurado por veraneantes e residentes.

É já daqui a uns dias que a Piscina Municipal do Luso reabre para os três meses de época balnear. De 15 de junho a 15 de setembro, este equipamento estará aberto ao público todos os dias, com exceção da segunda-feira, estando dotada de nadador salvador e cumprindo todos os requisitos legais.

A Piscina do Luso é um equipamento municipal muito procurado no verão, quer por residentes no concelho, quer por turistas da vila termal. Destacando-se pela beleza do meio ambiente onde está inserida, está dotada de uma boa acessibilidade, com condições excelentes para receber a população em geral e os turistas, configurando uma área de recreio fabulosa.

"É mais uma oferta para os meses de verão de que o Município dispõe, quer para residentes quer para quem nos visita. É um equipamento que exige ao Município diversos recursos, cumprindo com toda a legislação, mas que consideramos uma mais-valia para todo o nosso território", sublinha Ricardo Santos, vereador do Desporto.

 

Informações úteis
Lotação diária: 120 pessoas
Preços: 2,5 euros (a partir dos 12 anos)
1,5 euros (dos 6 aos 12 anos)
Gratuito para menores de 6 anos.
As crianças até aos 12 anos têm de vir acompanhadas por um adulto.
Grupos: serão admitidas, por dia, apenas 20 crianças provenientes de instituições e com marcação prévia para o e-mail desporto@cm-mealhada.pt .

Não haverá senhas de saída da piscina.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 05 junho 2023






Notícias Relacionadas