Período de candidaturas a apoio financeiro para associações culturais e recreativas vai até 20 de setembro

01 agosto, 2023

Está aberto, até às 16h do dia 20 de setembro, o período para apresentação de candidaturas ao apoio financeiro, por parte das Associações Culturais e Recreativas do Concelho da Mealhada, no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Cultural e Recreativo do Município.

Ficha de Candidatura terá duas modalidades: impressa e em formulário on-line, podendo as Associações optar pela mais conveniente. A versão impressa poderá ser obtida na Secretaria da Câmara Municipal ou no sítio de internet do Município. O formulário on-line estará também disponível no sítio de internet do Município. Ambos os formatos serão enviados por email para cada uma das associações.

Na versão em papel, a Ficha, depois de preenchida, deverá ser entregue na Secretaria desta Câmara Municipal; o formulário em formato digital deverá ser submetido on-line ( https://forms.gle/ysK7i5uxmuamyD1J9  ). Em qualquer uma das modalidades, é obrigatório que seja acompanhada da cópia do Relatório de Atividades do ano anterior aprovado em reunião da Assembleia-geral, bem como da Ata da reunião da referida aprovação, fotocópia do Cartão de Pessoa Coletiva válido e, ainda fotocópia dos Estatutos, conforme consta das Normas do PAACR acessíveis no sítio do Município na internet.

Mais informações:

Ficheiro Tamanho Data Publicação