Ir para o conteúdo principal

Vitorino actua no Cine-Teatro Messias

06 abril, 2010

Vitorino actua no Cine-Teatro Messias
Vitorino vai actuar no sábado, dia 24 de Abril, pelas 21h30, no Cine-Teatro Municipal Messias, acompanhado pelo Grupo de Cantadores do Redondo. Um espectáculo que assinala não sÓ o 25 de Abril, mas também os 35 anos de carreira deste cantor, e que promete uma passagem pelos grandes temas do seu percurso profissional.

“Menina estás à janela”, “Meu Querido Corto Maltese”, “Queda do Império” e “Maria da Fonte” são alguns dos temas do vasto repertÓrio de Vitorino que se vão poder ouvir na noite de 24 de Abril no Cine-Teatro Municipal Messias, na Mealhada. Temas que o cantor vai apresentar na companhia do seu sexteto, mas agora em conjunto com o Grupo de Cantadores do Redondo, do qual já fez parte nos anos 70.

Um espectáculo com sabor a Alentejo, que junta 18 vozes à capela com uma voz incontornável da música portuguesa dos últimos trinta anos. As reservas podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos, e levantados, na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.

(2010-04-19) - Press Release






Notícias Relacionadas



"A Magia do Natal" chega à Mealhada com música, mercadinhos e muitas atividades em todo o concelho
22 novembro, 2022

"A Magia do Natal" chega à Mealhada com

O Programa de Natal da Mealhada vai espalhar a sua magia por todo o concelho. Música, com destaque para o concerto com o UHF e o concerto de Ano Novo, ...