Câmara Municipal promove cursos de Informática para desempregados

17 março, 2008

Câmara Municipal promove cursos de Informática para desempregados
Vão ter início, no Espaço Internet da Mealhada, dois cursos básicos de Informática para desempregados, intitulados “Inicialização à Informática e Internet” e “Word e Internet”. Uma iniciativa da Câmara Municipal da Mealhada, que conta com o apoio Delegação da Cruz Vermelha do Concelho da Mealhada.
O primeiro curso, intitulado “Inicialização à Informática e Internet”, vai incidir sobre o funcionamento básico do computador, o sistema operativo Windows e a Internet, e começa já no prÓximo dia 8 de Abril (terça-feira). O segundo curso, intitulado “Word e Internet”, procura dotar o público-alvo de conhecimentos e ferramentas básicas para a procura activa de emprego, ensinando os interessados a, por exemplo, elaborar um Curriculum Vitae, uma carta de apresentação ou a procurar emprego na Internet.
Os cursos decorrerão às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 21h00, e sábados das 10h00 às 12h00. Os interessados poderão obter mais informações e fazer a sua inscrição no Espaço Internet da Mealhada, junto às Piscinas Municipais da Mealhada.

internet cursos