Lotes da 2ª fase da Zona Industrial da Pedrulha já estão à venda

15 julho, 2010

Lotes da 2ª fase da Zona Industrial da Pedrulha já estão à venda
Os lotes da 2ª Fase da Zona Industrial da Pedrulha já estão à venda. O concurso público para a venda de 29 lotes de terreno já se encontra a decorrer, devendo as candidaturas ser entregas na Câmara Municipal da Mealhada ou enviados por correio, sob registo e com aviso de recepção, até às 16h do prÓximo dia 29 de Outubro de 2010. O formulário de candidatura está disponível em www.cm-mealhada.pt.

O aviso de lançamento do concurso público informa que o preço de venda por metro quadrado é de 28 euros e que o Regulamento de Venda dos Lotes de Terreno da Zona Industrial da Pedrulha – onde constam as condições de alienação – está disponível para consulta aqui. Recorde-se que o regulamento para a venda dos lotes já tinha sido aprovado em Assembleia Municipal no passado mês de Julho.

Edital - Concurso público - Alienação de Lotes de Terreno da Zona Industrial da Pedrulha - 2ª Fase

(2010-09-22) - Press Release