“Guitarras de palmo e meio” contou com uma dezena de crianças

11 janeiro, 2011

“Guitarras de palmo e meio” contou com uma dezena de crianças
O Pavilhão Municipal de Luso foi palco, no sábado passado, da oficina de Música do programa de Educação em Movimento, “Guitarras de Palmo e Meio”. Dez crianças marcaram presença na iniciativa, que lhes proporcionou conhecer e experimentar diferentes modelos de guitarras, como a guitarra acústica, a eléctrica e a sintetizada. As crianças aprenderam ainda a tocar dois temas na guitarra, o “Apenas” e o “Sol Mi Blues”, que tocaram no mini concerto que encerrou a actividade.

Música - Apenas (605KB)
Música - Sol Mi Blues (999KB)

(2011-01-11) - Press Release