Curso de atendimento ao cliente vai decorrer na Escola Profissional da Mealhada

02 março, 2011

Curso de atendimento ao cliente vai decorrer na Escola Profissional da Mealhada
A acção de formação “Atendimento – a arte de encantar” vai decorrer no dia 11 de Março, pelas 9h, no auditÓrio da Escola Profissional Vasconcellos Lebre e não na Biblioteca Municipal da Mealhada, como foi inicialmente anunciado. A mudança de local deve-se ao facto de já haver mais de 50 inscritos, o limite máximo para o auditÓrio da biblioteca. As inscrições continuam abertas e podem ser efectuadas através do número 231 209 440 ou para o e-mail dpu@cm-mealhada.pt.

“Atendimento – a arte de encantar” é uma acção de formação gratuita, promovida pelo Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC) com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, que visa sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dotá-los de conhecimentos que permitam a excelência no atendimento ao cliente. Uma formação dirigida não sÓ aos actuais e futuros profissionais da área, mas a todos os interessados em usufruírem desta aprendizagem.

O curso vai realizar-se no dia 11 de Março, das 9h às 17h30, no auditÓrio da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, na Mealhada. A formação será ministrada pela ENERGICA – Academia de Formação e Consultoria, uma entidade acreditada pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. Uma acção que tem como principal objectivo promover, dignificar e qualificar uma profissão de grande importância para a economia nacional, uma vez que um atendimento de qualidade é cada vez mais condicionante na decisão de compra do consumidor.

As inscrições continuam a decorrer. Os interessados podem inscrever-se gratuitamente junto da Câmara Municipal da Mealhada, através do número 231 209 440 (contacto: Rute Sousa) ou para o e-mail dpu@cm-mealhada.pt.

Programa:
9h – Início da formação
As competências fundamentais dos profissionais de atendimento:
- A comunicação eficaz;
- O que é um atendimento de qualidade?
12h30 – Intervalo para almoço (da responsabilidade dos participantes)
14h30 – Reinício da formação
As fases do atendimento:
- Principais competências a desenvolver em cada fase
- Como enfrentar uma reclamação
17h30 - Encerramento