Palhaços recicláveis em exposição na Semana de Carnaval

07 março, 2011

Palhaços recicláveis em exposição na Semana de Carnaval
Palhaços coloridos, feitos com materiais recicláveis e muita, muita imaginação, estão a dar um novo brilho às rotundas do concelho da Mealhada nesta semana de Carnaval. Os trabalhos foram realizados por alunos e professores dos jardins-de-infância, escolas e instituições privadas que aderiram à quarta edição da actividade de Educação Ambiental, “Brincadeiras de Carnaval”. Os palhaços vão estar em exposição até quarta-feira, dia 9 de Março.

A actividade de Educação Ambiental, promovida pela Câmara Municipal da Mealhada, contou, este ano, com a participação de seis instituições. Foram elas o Jardim-de-Infância de Ventosa do Bairro, a escola do 1° ciclo do Ensino Básico de Ventosa do Bairro, o Jardim-de-Infância de Canedo, o Jardim de Infância da Mealhada, a escola EB 2/3 da Mealhada e o Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa. Os trabalhos estão em exposição na rotunda do Baco, de acesso à A1, na rotunda de acesso a Antes/Cardal e na rotunda de acesso ao Luso desde o dia 3 de Março.

(2011-03-07) - Press Release