Férias desportivas e culturais da Páscoa começam hoje

11 abril, 2011

Férias desportivas e culturais da Páscoa começam hoje
Vinte e uma crianças começam hoje a desfrutar da primeira semana das Férias Desportivas e Culturais da Páscoa 2011 no concelho da Mealhada. Uma iniciativa que procura ocupar o tempo livre das crianças entre os 6 e os 12 anos durante o período de interrupção lectiva da Páscoa e que, para tal, conta com inúmeras actividades programadas entre as 9h e as 18h de cada dia. As inscrições para a segunda semana podem ser efectuadas até dia 16 de Abril nas Piscinas Municipais da Mealhada.

Desportos colectivos, individuais e “ateliers” de Inglês, Música, Educação Ambiental e Cidadania são algumas das actividades propostas pela Câmara Municipal da Mealhada para as Férias Desportivas e Culturais da Páscoa 2011. Actividades que visam promover o desenvolvimento pessoal das crianças, as suas relações interpessoais, a sua integração social e educação cívica, bem como um estilo de vida activo e saudável e que decorrem das 9h às 18h, de segundas, terças, quartas e quintas-feiras, de 11 a 21 de Abril.

Documentos relacionados
Programa e Inscrição (884KB)

(2011-04-11) - Press Release