Ir para o conteúdo principal

“Bem-estar animal” é o tema da oficina do prÓximo sábado

11 abril, 2011

“Bem-estar animal” é o tema da oficina do prÓximo sábado
“Bem-estar do animal!” é o nome da prÓxima Oficina de Educação Ambiental. O atelier procura ensinar os cuidados a ter com os animais, a detecção de doenças, algumas técnicas, truques e curiosidades sobre eles, e está marcado para sábado, dia 16 de Abril, das 15h às 17h, no Jardim Público de Arinhos, caso esteja bom tempo, ou na Escola do 1° ciclo do Ensino Básico da PÓvoa do Garção, caso esteja mau tempo.

A actividade é dirigida a crianças com mais de seis anos, jovens e adultos do concelho e vai ser orientada por Ana Rodrigues e por Teresa Batista e Patrícia Fernandes da “Associação Agir pelos Animais”. As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal da Mealhada, Câmara Municipal da Mealhada ou através do e-mail ambiente@cm-mealhada.pt.

As últimas duas oficinas desta quinta edição são: “Vamos construir um livro?” (14 de Maio, em Antes) e “Vida nova a vidros e metal – Técnica de Decoupage” (18 de Junho, em Barcouço).

(2011-04-11) - Press Release






Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...