Passeio de bicicleta contou com 25 participantes

16 maio, 2011

Passeio de bicicleta contou com 25 participantes
O passeio de bicicleta que decorreu na manhã de domingo passado, dia 15 de Maio, em Barcouço, contou com 25 participantes, entre crianças e adultos. Uma actividade realizada no âmbito do projecto Educação em Movimento, que levou os participantes a pedalarem do Jardim Público de Barcouço à Ferraria, onde decorreu um convívio entre todos, e a regressarem ao jardim da freguesia.

A iniciativa foi orientada pelos professores da Actividade Física e Desportiva das Actividades de Enriquecimento Curricular.

(2011-04-16) - Press Release