Inscrições para os cursos de Verão já estão a decorrer

14 junho, 2011

Inscrições para os cursos de Verão já estão a decorrer
As Piscinas Municipais da Mealhada vão realizar cursos intensivos de Verão, de natação, natação para bebés e hidroginástica, durante o mês prÓximo mês, mais propriamente de 4 a 31 de Julho. As inscrições deverão ser efectuadas até ao final do presente mês de Junho nas Piscinas Municipais da Mealhada, através do telefone 231 205 470 ou do e-mail desporto@cm-mealhada.pt.

As aulas de natação vão decorrer de segunda a sexta-feira em três horários diferentes: às 17h45 para os alunos dos 4 aos 6 anos; às 18h30 para os alunos dos 7 aos 14 anos e às 19h15 para os maiores de 15 anos. Quanto à hidroginástica, há dois horários possíveis para o curso: ou segundas, quartas e sextas-feiras às 10h ou terças e quintas-feiras às 20h. Já o curso de natação para bebés decorre aos sábados das 10h30 às 11h.

(2011-06-14) - Press Release