Piscinas Municipais abrem inscrições para época desportiva

22 junho, 2011

Piscinas Municipais abrem inscrições para época desportiva
As renovações das inscrições para a prÓxima época desportiva das Piscinas Municipais da Mealhada estão a decorrer desde o dia 15 de Junho e prolongam-se até dia 8 do prÓximo mês. Para realizar a renovação, a mensalidade de Junho deverá estar devidamente regularizada. Já as novas inscrições podem ser efectuadas a partir do dia 15 de Julho, sendo, para isso, necessária a entrega de uma fotografia e uma fotocÓpia do Bilhete de Identidade ou do Boletim de Nascimento. A época desportiva 2011/ 2012 das Piscinas Municipais da Mealhada inicia-se no dia 1 de Setembro.

(2011-06-20) - Press Release