Autarquia cumpre

14 julho, 2011

Autarquia cumpre
Foi consumada na passada sexta-feira, dia 8, a reunião com a Lusitaniagás acerca do prolongamento da rede de distribuição na freguesia de Casal Comba, solicitada na última Assembleia Municipal, realizada a 29 de Junho. A debater o assunto estiveram o vereador da Câmara Municipal José Calhoa, o representante da Lusitaniagás Filipe Carvalho e o presidente da Junta de Casal Comba Manuel Cardoso.

Ainda na mesma sessão ordinária foi questionado o avanço das obras de requalificação na freguesia de Ventosa do Bairro – PÓvoa do Garção, Arinhos e Barregão – tendo, na altura, sido informado pelo vereador com o pelouro das Obras Municipais que se aguardava parecer da Rede EcolÓgica Nacional (REN). Tendo o parecer da REN chegado esta semana, as referidas obras entraram em fase de concurso.

(2011-07-14) - Press Release