Jardim Municipal acolhe IV Feira de Stocks em Setembro

18 agosto, 2011

Jardim Municipal acolhe IV Feira de Stocks em Setembro
O Jardim Municipal da Mealhada vai ser palco da IV Feira de Stocks, nos prÓximos dias 2, 3 e 4 de Setembro. No decorrer do evento, a Mealhada viverá uma nova dinâmica e animação. Além das bancas dos comerciantes, a feira vai contar com a mascote – O Talismã do Comércio, e os animadores, que vão distribuir brindes aos visitantes e, com boa disposição, relembrar a importância de comprar no comércio tradicional do concelho.

A IV Feira de Stocks é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial da Mealhada (ACIM) que pretende promover e dinamizar o comércio de proximidade do concelho. Assim, a ACIM apela à participação de todos e espera que “se divirtam a consumir no comércio tradicional da cidade”.

Parceira na acção, a Câmara Municipal considera que o evento traz um forte contributo ao fortalecimento deste tipo de comércio em constante declínio e espera uma boa adesão da parte dos munícipes. A propÓsito, recorde-se a solicitação da vice-presidente da autarquia durante o workshop “Comércio Tradicional – Ameaças e Oportunidades” que decorreu na Escola Profissional da Mealhada, no passado mês de Junho.

Na acção que trouxe a debate o futuro do comércio tradicional, Filomena Pinheiro apelou à participação de todos na construção de um município cada vez mais forte e dinâmico, que responda às necessidades da população local, de modo a que estes não tenham de se deslocar a outras regiões, destacando a Mealhada como um concelho privilegiado, com grandes potencialidades e popular pelos seus recursos endÓgenos excepcionais.

(2011-08-18) - Press Release