Câmara lança concurso público para obra do Centro Escolar do Luso

29 agosto, 2011

Câmara lança concurso público para obra do Centro Escolar do Luso
Foi aprovada ontem, em reunião pública de Câmara, a abertura do concurso público para a construção do novo Centro Escolar do Luso, com o preço base de 1.900.000,00 euros (acrescido de IVA) e o prazo máximo de execução de 574 dias. A obra será objecto de financiamento FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através do programa Operacional Mais Centro, podendo obter uma comparticipação de 80%, salvo se verifique alguma situação de não adjudicação prevista no CÓdigo dos Contratos Públicos.

A empreitada com vista à construção de um centro escolar junto ao Grande Hotel do Luso e ao Parque do Lago, incluindo as valências de Escola Básica do 1° Ciclo e Jardim-de-infância, prevê os seguintes trabalhos: demolições, movimentação de terras, fundações e estruturas em betão, alvenarias, caixilharias, carpintarias e revestimentos, bem como todas as instalações, equipamentos e sistemas de águas e esgotos domésticos e pluviais, electricidade, comunicações, AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado), segurança integrada e gestão técnica centralizada.

A obra surge no âmbito de um projecto de execução da DACT – Divisão de Administração e Conservação do TerritÓrio da Câmara Municipal da Mealhada.

(2011-08-26) - Press Release