Mealhada vai assinalar Dia Mundial do Coração no domingo

27 setembro, 2011

Mealhada vai assinalar Dia Mundial do Coração no domingo
A Mealhada vai assinalar o Dia Mundial do Coração no prÓximo domingo, dia 2 de Outubro, entre as 10h e as 12h, no Parque da Cidade e nas Piscinas Municipais. Uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal, com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa e da Sociedade águas do Luso, que convida toda a população a cuidar do coração e a participar gratuitamente em actividades ultra-saudáveis.

Neste âmbito, o Centro Municipal de Marcha e Corrida, no Parque da Cidade, vai ser palco da Caminhada pelo Coração, a partir das 10h. à mesma hora, os munícipes podem dirigir-se ao espaço verde da cidade para realizar rastreios à glicemia e à tensão arterial.

No plano de actividades, para este dia, está ainda prevista uma aula de hidroginática, a realizar, das 11h15 às 12h, nas Piscinas Municipais.

Entre as 10h30 e as 12h30 as entradas nas Piscinas Municipais serão livres.

Para mais informações contactar:
Piscinas Municipais da Mealhada – 231 205 470
desporto@cm-mealhada.pt