Ir para o conteúdo principal

EPVL recebe 1° workshop da Agenda 21 Local amanhã

30 setembro, 2011

EPVL recebe 1° workshop da Agenda 21 Local amanhã
O primeiro workshop da Agenda 21 Local da Mealhada vai realizar-se amanhã, dia 1 de Outubro, pelas 12h, na Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL) e será, nesta fase, fechado a entidades convidadas. Trazer a debate o instrumento de gestão da sustentabilidade, validar o seu processo de elaboração e estabelecer eventuais parcerias e compromissos futuros é o que se pretende com esta acção.

Decorrido o período inicial do processo de implementação da Agenda 21 Local, é altura de revelar as conclusões do diagnÓstico da qualidade ambiental, social e econÓmica do município, assentes no tratamento da informação recolhida junto dos agentes envolvidos.

é nesta etapa que se abrem os horizontes e se torna possível construir a base de uma visão estratégica e de uma política de sustentabilidade local, onde se estabelecem as prioridades e se definem os objectivos e as metas a alcançar.

(2011-09-30) - Press Release






Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...