Ir para o conteúdo principal

Câmara inicia novo ciclo de Oficinas de Educação Ambiental

31 outubro, 2011

Câmara inicia novo ciclo de Oficinas de Educação Ambiental
A Câmara Municipal vai dar início a mais um ciclo das Oficinas de Educação Ambiental, já a partir do prÓximo mês de Novembro. Assim, até Abril de 2012 serão realizadas seis oficinas (programa em anexo), aos sábados à tarde, em diversos locais do concelho, numa edição aberta a pessoas de todas as idades (à excepção da última, apenas destinada a adultos) e direccionada para o "aproveitamento daquilo que a Terra e a Natureza nos oferecem de melhor, aliado às tradições do concelho", explica o sector de Ambiente da autarquia.

Os seis temas das oficinas são: "Aprenda a Podar!" (26 de Novembro, no Parque da Cidade - Mealhada); "Culinária…Tradições de Natal" (17 de Dezembro, no Jardim da Pampilhosa); "Chás e Infusões" (21 de Janeiro de 2012, no Parque da Cidade - Mealhada); "Aprender com as Abelhas" (4 de Fevereiro de 2012, na Casa Marinha Moura Pimenta – Luso; "Hortas Domésticas" (24 de Março de 2012, no Parque da Cidade - Mealhada) e "Desfrutar de um Vinho" (28 de Abril de 2012, nas antigas instalações do IVV - Mealhada).

Os interessados em participar nas Oficinas de Educação Ambiental 2011/ 2012 deverão, então, dirigir-se à Biblioteca Municipal da Mealhada a fim de efectuarem as suas inscrições.

Para mais informações contactar:

Telf.: 231 200 980
Email: ambiente@cm-mealhada.pt

(2011-10-31) - Press Release






Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...