Piscinas Municipais receberam Torneio Regional de Abertura de Absolutos

31 outubro, 2011

Piscinas Municipais receberam Torneio Regional de Abertura de Absolutos
As Piscinas Municipais foram palco, no passado fim-de-semana, dias 22 e 23, do Torneio Regional de Abertura de Absolutos, organizado pela Associação de Natação de Aveiro com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. Ao longo dos dois dias de prova, na qual participaram 13 clubes e 214 nadadores, as bancadas do equipamento desportivo estiveram totalmente lotadas.

Na classificação geral por clubes, o Académico de Viseu alcançou o primeiro lugar com 400 pontos, seguido pelo clube Galitos com 317 pontos. A completar o pÓdio, em terceiro lugar, ficou o Clube Desportivo Feirense, com 219 pontos.

(2011-10-31) - Press Release