Câmara recebe sessão pública de entrega de contratos LEADER AD ELO

07 novembro, 2011

Câmara recebe sessão pública de entrega de contratos LEADER  AD ELO
A AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e do Mondego vai estar, na prÓxima quarta-feira, dia 9, pelas 10h, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a fim de proceder à entrega dos contratos aos sete beneficiários pertencentes ao concelho da Mealhada com pedidos de apoio aprovados no âmbito do programa Eixo 3 do PRODER_LEADER _ AD ELO. A sessão pública será presidida pelo presidente da autarquia, Carlos Cabral, sendo o prÓprio responsável pela entrega formal dos contratos.

“O LEADER AD ELO é um programa para a melhoria da qualidade de vida nas zonas rurais e que tem por objectivo incentivar os agentes socioeconÓmicos a trabalharem com vista à produção de bens e serviços que gerem um valor acrescentado no territÓrio de intervenção que se inserem nos municípios de Cantanhede, Mealhada, Mira, Montemor-o-Velho, Penacova e Vagos”, explica uma nota da AD ELO.

No município da Mealhada foram aprovados sete pedidos de apoio – representando um investimento total apresentado de 701.139,42 euros, um total elegível de 609.832,42 euros e uma despesa pública elegível de 360.112,67 euros. Entre os beneficiários estão a Fundação Mata do Buçaco, a AD ELO – CCC, o Centro Social de Casal Comba e as empresas Tás Ca Larica, Lda. e Luxo e Maia Lda.

(2011-11-07) - Press Release