Abertas propostas de candidatura para destacar melhores do Desporto no concelho em 2011

11 novembro, 2011

A 6ª Gala Desportiva do Município da Mealhada está marcada já para o início do prÓximo ano. A festa do desporto que visa premiar os que mais contribuíram para o desenvolvimento do Desporto no concelho, vai realizar-se, a 30 de Janeiro de 2012, no Cine-Teatro Municipal Messias. A sexta edição do evento, levado a cabo pela Câmara Municipal, conta com 11 categorias de prémios. Assim, se quer ver alguma personalidade ou entidade nomeada para qualquer uma das categorias, tem até ao prÓximo dia 15 de Dezembro para o sugerir! Para tal, basta preencher a ficha de candidatura disponível no site da Câmara (www.cm-mealhada.pt) e enviá-la por e-mail para desporto@cm-mealhada.pt ou por correio para a Câmara Municipal.

A prÓxima gala desportiva do concelho está aí à porta e, por esse motivo, as propostas de nomeação estão, desde já, abertas a todos os que quiserem dar a sua sugestão sobre os que mais se distinguiram na área do Desporto ao longo da vida e, especificamente, no decorrer do ano de 2011. O evento que já vai na sexta edição e que distingue os melhores do Desporto na Mealhada vai ter 11 categorias de prémios. As categorias a concurso são: Associação Desportiva do Ano; Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Atleta do Ano; Treinador do Ano; Revelação do Ano; Alto Prestígio; Mérito Desportivo; Prémio Carreira; Prémio Incentivo e Prémio Dedicação.

A partir de agora, tem pouco mais de um mês para fazer a sua escolha e destacar aqueles que, na sua opinião, merecem ser nomeados para qualquer uma das 11 categorias. Esta é, então, a altura de entidades ou público em geral proporem as suas nomeações. Tem até ao prÓximo dia 15 de Dezembro, data em que termina a fase de candidaturas e propostas de nomeação. é simples, sÓ precisa de ir até ao site da Câmara (www.cm-mealhada.pt), preencher a ficha de candidatura e, em seguida, remete-la para o endereço electrÓnico do Sector de Desporto da autarquia (desporto@cm-mealhada.pt) ou, se preferir, enviá-la por correio para a Câmara Municipal (Largo do Município, 3054-001 Mealhada).

Ao Júri reserva-se o direito de não atribuir galardão em determinada(s) categorias(s) se entender não existirem candidaturas que reúnam condições para o efeito. Estas e outras normas encontram-se no regulamento do concurso que os interessados podem no site da Câmara Municipal (www.cm-mealhada.pt).

Regulamento (496KB)
Candidatura (495KB)