Benfica vs. SC Braga encheu Pavilhão Municipal no sábado

14 novembro, 2011

Benfica vs. SC Braga encheu Pavilhão Municipal no sábado
O Pavilhão Municipal da Mealhada recebeu, no passado sábado, dia 12, o jogo entre as equipas de futsal do SL Benfica e do SC Braga, que disputaram a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. Os “encarnados” conseguiram uma vitÓria folgada, diante de um pavilhão lotado.

O Benfica escolheu mais uma vez o Pavilhão Municipal da Mealhada para a realização de um jogo a contar para o Campeonato Nacional. Depois de, na temporada anterior, a equipa ter ganho ao Modicus (5-0), a equipa voltou a sair vitoriosa, desta vez frente ao SC Braga (4-1).

Recorde-se que nos últimos anos, em virtude de um protocolo com a Casa do Benfica da Bairrada, a equipa de Futsal do Benfica tem realizado os estágios de pré-época no Luso.

(2011-11-14) - Press Release