Piscinas Municipais acolheram Torneio Regional de Fundo no fim-de-semana

06 dezembro, 2011

Piscinas Municipais acolheram Torneio Regional de Fundo no fim-de-semana

As Piscinas Municipais foram palco, no passado fim-de-semana, dias 3 e 4, do Torneio Regional de Fundo organizado pela Associação de Natação de Aveiro (ANA), com apoio da Câmara Municipal e da Sociedade águas do Luso. O evento contou com a participação de mais de uma centena de atletas e "o espírito que se viveu no decurso das provas, por parte do público e dos outros atletas, foi de grande entusiasmo e espírito desportivo", conta fonte do sector do Desporto da autarquia.

O Torneio Regional de Fundo contou com cerca de 120 atletas que realizaram provas de 1.500, 800 e 400 metros.

Para mais informações consultar a tabela dos resultados no site da ANA: www.anaveiro.pt

(2011-12-05) - Press Release