Piscinas Municipais acolheram Campeonato Nacional de Clubes da 1ª e 2ª Divisão no fim-de-semana

20 dezembro, 2011

As Piscinas Municipais foram palco, no passado fim-de-semana, dias 17 e 18, do Campeonato Nacional de Clubes da 1ª e 2ª Divisão. Porto e Sporting sagraram-se campeões nacionais na prova considerada a mais importante e de maior relevo do calendário nacional da Federação Portuguesa de Natação, com a presença de 64 clubes, num total de cerca de 640 atletas. A Divisão feminina foi ganha pelo FC Porto, que somou 126 pontos. No segundo lugar do pÓdio ficou o Sporting (111 pontos) e no terceiro a Amadora (94 pontos). Quanto à Divisão masculina, o Sporting alcançou o primeiro título ao conquistar 116 pontos, afastando para o segundo lugar o Amadora (104 pontos). O pÓdio ficou completo com o Famalicão (89 pontos). Júlio Penetra, vereador do Desporto da Câmara Municipal da Mealhada, esteve entre as personalidades que entregaram os prémios aos vencedores.

(2011-12-20) - Press Release