EPVL recebe conferência PLMJ - "OE 2012: Alterações Fiscais"

24 janeiro, 2012

EPVL recebe conferência PLMJ -

A conferência “OE 2012: Alterações Fiscais”, organizada pela Câmara Municipal da Mealhada, juntamente com a Sociedade de Advogados PLMJ e com a empresa Alves Bandeira, realiza-se no próximo dia 3 de Fevereiro, das 14h30 às 18h30, no auditório da Escola Profissional Vasconcellos de Lebre (EPVL). A entrada é livre, porém está sujeita a inscrição prévia até ao próximo dia 30, segunda-feira, para o endereço de correio electrónico barbara.valarinho@PLMJ.pt.

Este colóquio insere-se no ciclo de conferências PLMJ e vai ser coordenado por Rogério Ferreira, coordenador da área Prática de Direito Fiscal da PLMJ e ex Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e moderado por Miguel Monteiro, da Sociedade de Advogados Manuel Rebanda, Pereira Monteiro & Associados. Do programa fazem parte nove temáticas – Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares, Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas, Imposto sobre o Valor Acrescentado, Impostos sobre o Património e do Selo, Impostos Especiais sobre o Consumo, Tributação Automóvel, Benefícios Fiscais, Infracções e Processo Tributários e Alterações Fiscais – que serão apresentadas por um grupo de oradores da PLMJ.

A encerrar a conferência estará o Presidente da Câmara da Mealhada, Carlos Cabral.

Programa (388KB)

(2012-01-23) - Press Release