Quase 200 pessoas participaram na 3ª Mega Caminhada

31 janeiro, 2012

Quase 200 pessoas participaram na 3ª Mega Caminhada
A 3ª Mega Caminhada do Centro de Marcha e Corrida, realizou-se ontem, dia 29, naquele equipamento do Parque da Cidade. A iniciativa organizada pelo sector do Desporto da Câmara Municipal com o apoio da Sociedade água do Luso e da Cruz Vermelha Portuguesa, contou com adesão de 198 pessoas que aceitaram o desafio e “participaram pela saúde”. AerÓbica, relaxamento e rastreios de saúde também integraram o rol de actividades ao longo da manhã.

Em dia de Mega Caminhada, perto de 200 participantes abriram a jornada com um “aquecimento” especial, uma aula de aerÓbica orientada por uma professora das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC) da autarquia.

No final, a mesma instrutora monitorizou uma sessão de relaxamento que se propunha a reparar energias apÓs um “mega-domingo” com muita actividade física e boa-disposição. E porque era uma manhã dedicada à saúde, não faltaram os rastreios à glicemia e à tensão arterial, com a colaboração da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Mealhada.

(2012-01-31) - Press Release