musica e dança

Tributus

Tributus
ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
16 fevereiro | 21h30
Cineteatro Municipal Messias

Tributus é uma banda que, como o seu nome sugere, rende tributo a três dos maiores nomes da música de todos os tempos: Pink Floyd, Supertramp e Queen.
O projeto nasce da ideia de Duarte Ribeiro, músico de Vagos, com larga experiência, de formar uma banda que proporcionasse um alto nível de produção, diferente e atrativo. 
Atualmente, reúne os músicos: Vitor Enes na voz, Carla Rosete e Catarina Ribeiro nas vozes, André Imaginário e José Miguel Fernandes nas guitarras, Tiago Martins nos saxofones, César Maranhão no baixo, Robert Vidal na bateria e Duarte Ribeiro e Tó Maia nos teclados.
O resultado final é uma alquimia de notas, cores e emoções, que tem contado com grande aceitação desde a sua primeira apresentação e que tem proporcionado noites inesquecíveis aos milhares de pessoas que habitualmente assistem a cada concerto.
A qualidade das interpretações, a evidente satisfação e o imenso prazer dos elementos da banda, visível a cada momento de cada espetáculo, junta-se à imortalidade dos temas que fazem parte do seu repertório, para contagiar públicos de todos os tipos e todas as idades, numa viagem a grandes momentos de som, luz e verdadeira magia musical.

Duração: 90 minutos
Preço: 8€
Classificação: M6
Reservas:  teatromessias@cm-mealhada.pt